Noiva Neurótica à beira de um ataque de nervos!

A TPC (Tensão pré-casamento) chegou pra ficar! Para aliviar, escrever é a melhor solução - pelo menos eu espero que seja!

domingo, 18 de maio de 2008

 

Primeiro post...


...primeira neura!
Tentei criar um blog para, anonimamente (inclusive pro digníssimo noivo!), postar sobre nosso casamento, pensamentos, etc. Só teria o endereço quem eu quisesse e achasse que podia saber de antemão minúcias sobre os preparativos. Mas eu tenho uma filha de 9 anos, e ela me viu criar o blog. Antes que eu pudesse pedir que mantivesse isso em segredo, o noivo já estava sabendo... Bem, não teria informação ultra-secreta aqui, mas se eu queria contar detalhes do casamento que seriam surpresa pra ele, já não vai dar mais.
Obrigada, filha! Mamãe vai sempre te amar, mesmo quando você fizer essas coisas, tá?

Comments:
hehehehehe ... Bem vinda ao mundo dos blogs casamentícios !!! É bom que é um lugar que trocamos informações, desabafamos, enfim, é a nossa casa mesmo !!!
Falando nisso, não esqueça de passar na minha casa !!! =)
Tô te adicionando lá nos meus links, ok ?!
Beijos
 
Oi Raquel !!!!!

Adorei o seu blog noiva neurótica !!!!!!!!! rs..............
Eu também tentei esconder o meu blog do noivo ... mas não deu .... uma amiga em comum contou !!!! Aí chutei o balde .... já até "anunciei" no Orkut (rs...)
Também vou me mudar assim que casar ... mas a minha mudança será bem menos radical !!!! Vou para Brasília !!!!!

Menina ... estou vendo agora .... vc casa 1 dia depois de mim !!!!!!!!!! rs...........

Fique calma que tudo dará certo !!

Beijinhos
 
Hauahau, sua filha é uma figura!

Te add. :)
 
Adorei...também entrei pra essa vida.... estou dando cabeçada, mas tenho achado bem legal.
Beijos, Helena.
Ah adiciona o meu também: www.helenaeigor@blogspot.com
 
Postar um comentário



<< Home