Noiva Neurótica à beira de um ataque de nervos!

A TPC (Tensão pré-casamento) chegou pra ficar! Para aliviar, escrever é a melhor solução - pelo menos eu espero que seja!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

 

A mais recente neura


Já tinha várias coisinhas me pedindo para serem decididas, agora arrumei mais uma: doces portugueses. A Festivitá inclui buffet completo, com doces, chocolates, bebidas (refri e cerva, no meu caso), salgados, mesa de frios, e por conta disso não permite que se leve nada comestível, para garantir o padrão deles. Posso levar lembranças comestíveis (bem-casados, macarrons, etc), desde que fique caracterizado que não fazem parte do buffet deles, e de preferência que sejam consumidos fora da casa. Bem, eu pedi então que fossem colocados doces típicos portugueses, e até agora me garantiram que meu pedido será atendido, até porque é padrão da casa incluir no serviço doces portugueses quando a família dos noivos é desta origem. Só que eu não sei que tipo de doce será servido, muito menos se eu vou gostar, e é aí que eu quero me precaver. Estive um bom tempo procurando fornecedores. Uma que tinha provado foi da Dona Lola, de São Cristóvão. E por puro acaso! Fui visitar o Buffet Caravelas, e na hora estava chegando a encomenda dos doces dela, pro casamento que seria realizado naquele dia. Comentei com a pessoa que me atendia que o noivo era português e que por isso queria colocar algo típico assim. Ela na hora me deu um doce para provar, e eu gostei. Peguei o contato e guardei. Até agora não sei onde foi parar! Mas, como o que tem que ser será qualquer jeito, acabei descobrindo o contato da fábrica através de uma outra noiva da comunidade Noivas Rio e fui conhecer melhor na sexta passada. Caraca, eu TENHO que fechar com ela! Quero dar eles de lembrança para as madrinhas, pois pros padrinhos o noivo trará vinhos de Portugal. Os doces dela são maravilhosos, todos que eu provei: quindim, papo de anjo, pastéis de nata, barriga de freira, toucinhos do céu, acho que não tem nada mais ou menos lá, é tudo nota 1000! Por enquanto ela cobra 1 real a unidade, mas deve aumentar. Para quem quiser o contato, 2589-6825. Fica na Rua João Ricardo 16A, São Cristóvão..

Comments:
Esta fotos dos doces portugueses na sua pagina nao foram autorizadas o uso.
Por favor retire !!
Nao sei se sabem mas existe uma lei q protege os direitos autorais e uso indevido.

Grato
 
Postar um comentário



<< Home