Noiva Neurótica à beira de um ataque de nervos!

A TPC (Tensão pré-casamento) chegou pra ficar! Para aliviar, escrever é a melhor solução - pelo menos eu espero que seja!

terça-feira, 20 de maio de 2008

 

Bem-casados ou macarons?

Bem-casados tradicionais


Estou sem saber o que contratar para servir no final da festa, de lembrança. Dos tradicionais bem-casados, tinha provado alguns e meio que decidido pelos da D. Odete, que achei bem gostosos, molhadinhos, não tão doces e sem cheiro de ovo. O recheado com limão então, me ganhou de jeito! Daí, como eu sou uma noiva que quero tudo e mais um pouco, continuei procurando e encontrei os macarons, que até então nunca tinha ouvido falar. São suspirinhos feitos com farinha de amêndoas e "colados" com recheios diversos. Os que eu provei vieram de São Paulo, da Nina Veloso. MARAVILHOSOS, pra dizer o mínimo. Já fiquei cheia de idéias de colocar um pouco de cada, mas daí haja din-din... Então soube de uns macarons/bem-casados super-baratinhos de MG, e junto com outras noivas encomendamos uma prova. Chegaram ontem depois de um longo tour, patrocinado pelos Correios, entre MG e RJ. Mto bons, mas o tempo que levou para chegar me assustou. Talvez por isso não os encomende :( Acontece que na semana passada fui na pré-estréia do filme "O melhor amigo da noiva" e provei um da Ligia com recheio de doce de ovos. NOSSAAAAA! Maravilhoso! E tendo recheio de doce de ovos acho que tem tudo a ver com meu casamento aportuguesado rsrs Bem, acabei de ligar pra lá. O preço começa em 2,10 a unidade, embalado em papel crepom e fitinha de cetim. Nem rola, né? Com 200 convidados, penso em encomendar uns 250-300 no máximo. Imagina!!! Não pago mais de 1,50 em cada nem que a vaca fale, pq se só tossir ainda tá pouco! Dona Odete que me aguarde...

Macarons coloridíssimos

Comments:
Olá, tudo bem ?
Vou te adicionar....
Bjs
Ale Lima
 
Raquel, adorei te conhecer.
Realmente não dá pra fechar com os bem cassados de Mg pelo risco de não chegar a tempo.
O daquela moça que levou, não vai rolar mesmo....
Vamos marcar com a Dona Tânia do Méier? O que vc acha?
Adiciona meu blog tb.
Beijos,
Helena
www.helenaeigor.blogspot.com
 
Adorei os bem casados mineiros, pena que são atrasildos, né ?!
Com certeza deve ter algo parecido (no preço também) por aqui !!!
Beijos
 
Raquel

Desistiu das sandálias ? A Elisa conseguiu fazer em menor quantidade., vc chegou a ver ?
Bjs
Ale Lima
 
Oie!!!!

Amei seu cantinho!!!

Te add!
Beijos!
 
Olá!! temos historias parecidissimas!!
noivos ha milhoes de distancia na europa (o meu na inglaterra), depois do casorio, vida nova, casa nova, pais novo!!

Te adicionei lá no blog!!
depois da uma passadinha la!

Boa sorte!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Oi, tudo bem ?
Sou do Clube das Noivas...
No casamento do meu irmão em 12/2006 minha mãe encomendou os macarons de nozes, maravilhosos...
No casamento da minha prima 06/2007 minha mãe (madrinha de bastismo e casamento da minha prima) encomendou de novo os macarons, de vinho do porto, maravilhosos...
Adoro os macarons, mas pro meu casamento escolhi os tradicionais bem casados mesmo.
beijão
 
Essa moça é do RJ e faz macarons...
http://www.rafaelapanisset.com/
http://rafaelapanisset.blogspot.com/
Depois conta...
beijos
 
Olá! Adorei seu blog. Sou nova por aqui e te linkei, ok? Quando puder, faz uma visitinha para mim! http://casamentoeconomico.blogspot.com
Beijos.
 
Oláááá... googleando, achei minha xará.....rs


tudo bem??

:)**
 
Postar um comentário



<< Home